quinta-feira, novembro 15, 2007

Trocas de natal

E como isto das trocas se vai pegando, inscrevi-me em mais duas: uma organizada pela Soviaqbordados - A troquinha consiste num envio de uma prendinha e diversos materiais com as cores (ex:vermelho,verde,dourado,prateado etc...) ou desenhos relacionados com a quadra natalícia.
A minha parceira foi a Cláudia, e aqui está o que lhe enviei (tive de "roubar" a foto,pois esqueci-me de tirar :s )



E outra, pela Bijuteria Faty :

Continuem a se inscrever e divulguem .Esta troca consiste no seguinte :
1º - Devemos enviar um presente de natal a nossa parceira ( vamos as compras ).
2º - Vamos enviar uma peça feita por nós ( a vossa escolha ) e material nas cores vermelho e branco .
3º - Vamos enviar uns doces : um pai natal , uns bonbons , um sino em chocolate ou uma pinha ... fica ao vosso criterio .
Vamos lá surpreender a vossa parceira .Desta vez vamos escolher qual a melhor troca que foi enviada e para isso vão ter que me enviar as fotos(depois de enviar a vossa parceira e que vai ser depois do Natal)e depois vamos votar qual a melhor . Vamos ter 15 dias pa votar e depois a meio de Janeiro saí o resultado .E claro vai haver presente que vai ser enviado por mim .
AS INSCRIÇÕES vão até dia 30 de Novembro e a entrega da troca até dia 19 de Dezembro .
A minha parceira nesta foi a Catarina. Também me esqueci de tirar foto ao que enviei...
Infelizmente, os correios nesta altura parece que não estavam lá muito a meu favor,e acabei por não receber nenhuma das trocas...

Sem comentários: